sábado, 25 de dezembro de 2010

I just wanna be by your side....


A decisão foi minha,mas esta doendo mesmo assim...


"Suddenly the sky is falling

Could it be it's too late for me?
If I never said "I'm sorry"
Then I'm wrong, yes I'm wrong
Then I hear my spirit calling
Wondering if he's longing for me
And then I know that I can't live without him..."





(Save me - Hanson)

Um comentário:

  1. E eu preciso de você essa noite
    E eu preciso de você mais do que nunca
    E se você simplesmente me abraçar forte
    Nós ficaremos abraçados para sempre
    E estaremos somente fazendo o certo
    Porque nunca estaremos errados
    Juntos nós poderemos levar isso até o limite ....

    Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo

    Eu realmente preciso de você esta noite
    A eternidade começou hoje à noite

    "Era uma vez... e eu me apaixonei de verdade"

    Sorry, 'i love you'

    Casa comigo?

    ResponderExcluir