domingo, 2 de janeiro de 2011

Bye Bye 2010,Welcome 2011!

Feliz 2011!Nossa,2011!Como a 1º década dos anos 2000 passou rápido!
E o ano de 2010 também...Esse passou voando!
Em seu último dia,dia 31 de Dezembro de 2010,estava eu pensando em tudo que aconteceu em 2010,e em tudo que eu esperava que acontecesse no ano que passou...
Comecei o ano cheia de expectativa e a um passo (ou melhor a 50 metros de braçadas numa piscina e 1200 metros de corrida em uma pista.) de realizar o que era (ou ainda é?Já nem sei!) o meu maior sonho:Ser militar da Marinha do Brasil,mas ai,como nada é perfeito,eu não consegui realizar os testes de suficiência física pois simplesmente me vetaram por estar acima do peso.Ok,chorei,me descabelei,quis sumir,mas então eu me lembrei que eu deveria levantar a cabeça e batalhar por aquilo que eu queria.Incentivada (?) pelo não da Marinha,eu simplesmente joguei fora 13,5Kg ao longo de 2010.E não,eu não estou satisfeita!Agora é muito mais do que estética,é questão de honra mesmo!E em 2011,ninguém vai me segurar.
Em 2010,eu decidi que estava na hora de sair das asas dos meus pais,e comecei a procurar pelo meu espaço ao sol nesse mundo tão imenso e as vezes tão cruel.Consegui um empregoo!Sim,tive que dizer tudo o que eu pensava a respeito de um monte de coisa para algumas pessoas e ai eu consegui o meu atual emprego!Como todos sabem,eu sou Enfermeira,pós graduada em Enfermagem do Trabalho,mas atualmente eu me desdobro o quanto posso para dar conta de milhões de notas fiscais,liberação de processo jurídicos e afins numa multi nacional do ramo fonográfico.Se eu estou feliz lá?Bem,posso dizer que em partes sim,mas eu não desisti de fazer aquilo que eu mais amo na vida!
2010 e todas as suas crises emocionais fez com que eu estivesse mais próxima de algumas amigas mesmo estando tão distante geograficamente.Agradeço pelos milhõess de emails que trocamos Amoras (@vivisss_ & @Fe_notavel),obrigada pelos conselhos,pelas alegrias dividas,obrigada pela amizade,pelo carinho e pelo amor,sempre!Amo vocês!
Tive momentos maravilhosos e dignos de muitas risadas ao lado das @a_esmaltadas e de Mirela e camila.Vocês são amigas queridas que eu aprendi a amar durante esse ano!Mais uma vez,eu bato palmas de pé para os @backstreetboys por terem me dado tesouros como vocês!
Juntos com as @a_esmaltadas,eu comecei a escrever sobre um assunto que virou uma das minhas maiores paixões em 2010!Sim,esmaltes!O blog Amigas esmaltadas tem pouco mais de 2 meses de vida,mas já é o meu queridinho!
Já que eu estou falando de amores e escrita,redescobri 2 dos meus prazeres mais antigos:A escrita e a leitura.O Blog,lógico me ajudou muito nessa fase de (re) descobrimento,e com isso eu resolvi dar asas a um desejo antigo:Cursar faculdade de Letras! E em 2011,isso será uma das minhas metas mais sérias,com toda certeza!
Já que falei de amor,não posso deixar de citar que o amor me pegou super de surpresa esse ano.Assim,sem muitas explicações,eu simplesmente me apaixonei por um amigo (que hoje é meu namorado!) .O amor nasceu naturalmente,sem nenhuma pretensão,sem nenhuma regra...simplesmente aconteceu,temos pouco tempo juntos,eu sei,mas já é o suficiente para eu dizer que eu amo você,e que se Deus permitir,quero passar a vida inteira ao seu lado.
Acho que assim foi o meu 2010:Um ano cheio de surpresas,muitas delas boas,outras nem tanto assim.Um ano que eu vivi no limite das emoções,e senti todas elas não só com o coração,senti com a alma.Tentei ( e continuarei tentando!) ser uma pessoa melhor,uma amiga melhor.
E em 2011 eu quero continuar fazendo tudo aquilo que eu amo,quero continuar fazendo as pessoas que eu amo felizes,espero encontrar alguns respostas mais profundas para minha vida,e espero que seja um ano para começar a escrever de fato a minha independência!

"I wanna have it all,happiness and love all around..."
(Have it all-AJ Mclean)

3 comentários:

  1. Oi Moni!!!! :)

    Sabe, 2010 foi um ano em que estivemos mais próximas, o que me faz ver o quanto você é importante e especial!!!!
    eu espero que 2011 seja lindo pra vc!!!!

    No que precisar de mim, to aqui sempre!

    Amo amo amo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!

    Mt obrigada pelo carinho!!!!
    Fiquei mt feliz de no ano de 2010 ter te conhecido melhor e ter me tornado sua amiga.
    Q o ano de 2011 seja + 1 ano de uma amizade q tá só começando.

    Pode contar cmg sempre!!!
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee!!
    Simmm rimos muito e descobrimos que todas adoramos esmaltes! Foi muito bom conhecer vc tb Moni!
    E com relação a Marinha, tenta de novo!!! Estarei torcendo por vc!
    E tb amo letras!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir