domingo, 19 de dezembro de 2010

Explosão de sentimentos...-Semana punk-


Semana longa,estressante,quente,corrida...Uma daquelas semanas que eu estou com vontade de gritar,largar tudo,dar um soco em alguém...Uma daquelas semanas que eu preciso desesperadamente de ajuda pra seguir em frente e lutar pelo o que eu quero...
Tive que administrar todos os tipos de cobranças (do trabalho,da família e principalmente as minhas,que diga-se de passagem,são sempre as piores...).Tive que sorrir,quando na verdade mesmo eu queria chorar feito uma louca,tive que dizer "muito obrigada" quando na verdade eu queria dizer "vá se fu...".Em todos esses momentos eu tive que parar e respirar fundo,pois,por mais que eu estive com vontade de sumir sem deixar o endereço ou dar satisfações a alguém,de nada adiantaria...Fugir pra quê,sumir por quê?Os problemas,as cobranças não iriam sumir em resposta da mudança geográfica....Eles estão dentro de mim,estão comigo.Então,antes de qualquer coisa tenho que resolver tudo que esta pendente e ai sim,pensar no que fazer depois.Mas sinceramente?A parte de resolver as pendências pode até ser ainda em 2010,mas pensar no que fazer,aí só em 2011.E eu já adiei vários assuntos para o próximo ano,os mais difíceis eu diria,alguns eu já sei o que fazer,outros eu espero que o tempo me traga respostas.Espero respostas sensatas e equilibradas,pois tudo que eu quero é tranquilidade,amor e segurança!
Mas,apesar da semana ter sido assim,tão punk,ela me trouxe um dos melhores dias.Essa semana completei meu 1º mês de namoro,ao lado do homem que eu julgo ser o amor da minha vida,meu grande amor.Que este tenha sido o primeiro de muitos meses juntos,e que a cada mês,a cada ano,o nosso amor só aumente,só se fortaleça.Que a nossa afinidade,e essa ligação que nós temos que as vezes chega a me assustar,fique cada dia mais forte.Que as adversidades da vida não sejam capazes de nos separar,que obstáculos,barreiras e qualquer outra coisa parecida não seja capaz de diminuir,ou acabar com o nosso amor!
Vivo um sonho real ao seu lado!Te amo amor!

"I'll be your strength,I'll give you hope Keeping your faith when it's gone.
The one you should call Standing here all along...
And I will take,You in my arms and hold you right where you belong
'Till the day my life is through...This I promise you"
(This I promisse you-N'sync )

4 comentários:

  1. Parabéééns pelo aniversário de namoro!!
    Eu tb ando me estressando no trabalho, mas.. faz parte né? Poderíamos ser bem ricas e assim, viver da renda da poupança! rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Namorado que te ama muitoooodomingo, 19 dezembro, 2010

    Oi Amor, tem gente que diz que o primeiro mês de namoro é bem facil, eu discordo literalmente!!!!Não é facil ficar longe de você, não é facil ficar longe do seu abraço, não é fácil ficar longe do seu carinho, não é facil ficar longe do seu amor,não é nada nada fácil ficar te vendo só o fim de semana.Mas eu estou muito feliz, acho que são essas pequenas dificuldades que faz meu Amor só crescer, agradeço a Deus por ter você em minha vida.Espero que nossa relação seja pra vida toda e que possamos evoluir mais e mais. E pra fechar quero dizer que 'meu universo é voce',e eu prometo fazer de tudo pra ter e merecer o seu amor. Te amo demaaaaaaaaaaaaaaais!!!!Até o dia 24 meu Amor.

    Eu serei sua força, eu darei a você esperança Mantendo sua fé quando ele foi embora.
    O que você deve chamar Permanente aqui o tempo todo ...
    E eu vou tomar, você em meus braços e te guardarei exatamente onde você pertence
    Até o dia que minha vida tenha terminado ... Isso eu prometo a você "

    ResponderExcluir
  3. Ai, tem dia q tb estou assim. Parece que nada vai pra frente, nada dá certo. Mas conseguiremos nossos objetivos em 2011! Com certeza!!

    ResponderExcluir
  4. Moniiiiiiiiiii!!! Um mês já?! O tempo voa mesmo!!!

    Sabe, eu sei que vc já passou por muitas coisas dificeis, então sei que não vai ser qualquer coisinha que vai te derrubar!

    Vc é forte como uma rocha!
    e eu te admiro por isso!!!

    Feliz um mês pra vc e pro moço!

    Beijos e queijos =*

    ResponderExcluir