segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Com todo meu coração...Pra você!


Engraçado como as coisas mudam na vida da gente não é?
Principalmente os sentimentos...Mudam numa velocidade assustadora!E foi exatamente isso que aconteceu comigo neste fim de semana.
Quando eu comecei a semana lá na segunda-feira ( dia 08/11) não passava sequer pela minha cabeça escrever este post...Muito menos que eu iria escreve-lo pra alguém especial...
Muitas pessoas passam pela nossa vida ao longo dos anos,mas poucas marcam a nossa vida assim como você tem marcado a minha.
Ainda é difícil pra eu acreditar nessa enxurrada de emoções e sentimentos que tomaram conta da minha vida este fim de semana.Na verdade,eu acho que tais sentimentos estavam adormecidos esperando o momento certo para se manisfetar...Só de pensar que uma palavrinha ,juntamente com minha curiosidade fossem desencadear tudo isso...
Mas enfim...Pensando em tudo que aconteceu neste fim de semana,eu fico aqui me perguntando pr não aconteceu antes,ou prq só deixamos acontecer agora.
Tá ok,é fato que já havia algum tempo,alias um boooom tempo que ficava, meio "tipo assim" quando recebia seus sms...As vezes me pegava conferindo a caixa de entrada do celular mais 5 vezes no curto espaço de 15 min só pra saber se a sua sms do dia ja havia chegado.Achava engraçado,mas me faziam (me fazem!) tão bem que eu nem me dei conta que também era um pouco estranho.
A sensação é tão intensa,diferente e deliciosa que eu nem me questiono o porque eu me sinto assim...
Mas,o que eu queria te dizer é nada do que eu senti nos últimos anos/meses se compara ao que vc me fez sentir e experimentar em 24 hrs...A maneira como eu fui direta (tipo,quero você!) e sincera,sempre sóme fazem acreditar que esse sentimento vai crescer cada vez mais,e eu estou torcendo para que cresça muito,muito!
Tipo,eu não lembro de nenhum outro que me fez ir dormir as 03:30 da madrugada sorrindo pra acordar as 06 sorrindo mais ainda.Não lembro da ultima vez que fiquei sonhando acordada-literalmente- e ensaiando o que falar pra demonstrar tudo o que estava sentindo.
Enfim,SÓ VOCÊ conseguiu fazer isso e muito mais com este coraçãozinho que já estava completamente desacreditado quando o assunto era amor!
Quero te dizer que vou aproveitar muito bem essa oportunidade que Deus esta nos concedendo e prometo fazer de tudo pra não te decepcionar!
Paulo Vitor,Obrigada por estar me fazendo tão feliz!

Hold me close don't ever let me go...

Te adoro,muito,muito....

10 comentários:

  1. Primeiramente quero lhe dizer que você é realmente especial pra mim.Seu jeito meigo, alegre, gracioso, sincera, amorosa, atenciosa, carinhosa me conquistou. Meu coração a uns tempos sempre foi fechado e vc o abriu e com facilidade.Estou super feliz curtindo essa fase do 'Improvável' mais que provavel.
    Olha foram as 48 horas mais intensas que tive em um periodo de 1 ano e meio. Nessa madrugada recente, dormi com o celular em punho, o abraçando, jamais tinha feito isso, e quando acordei a primeira coisa q fiz, foi ver se tinha mensagens tua. Quero dizer que voce se tornou tudo pra mim.

    Quando cheguei aqui, sentia-me só, faltava algo em mim. Não sabia o que poderia ser; Um vazio enorme, que nenhuma loucura poderia preencher!


    Sempre me achei incompleto, sempre faltou algo em meu coração, um pedaço que procurei pelas esquinas da vida.


    Me iludi, enganando meu coração ao procurar em outros rostos aquilo que nem eu mesmo sabia, até que o espelho me disse para desistir.

    Apesar de inconformado, aceitei e não persisti nesta procura, talvez meu pedaço não existisse. Seria fruto de minhas ânsias, de meus sonhos!...


    Mas eis que aparece o destino, intrépido e moleque como ele só. Sem me dizer nada, no seu silêncio eterno, me trouxe você, tão carente e imperfeita como eu.


    Aos poucos, aprendemos com nossos erros, aprendemos a ver o belo nas nossas imperfeições. Somos duas almas imperfeitas, somos almas de nossas almas, nossas imperfeições se completam.


    Compreendi que o amor é ilógico, não tem idade, não tem tempo para acontecer. Não tem lugar, nem se submete a nenhuma regra. Sua única regra é ser, custe o que custar


    Ah! o amor! Esta energia sem fronteiras! Nos acalenta e nos transforma o modo de viver. Esta agonia dentro de minha alma, somente termina quando você está ao meu lado! Somente ao teu lado meu coração se acalma. Somente ao teu lado eu me completo...

    Te adoro Ass Paulo Vitor

    ResponderExcluir
  2. Uau hein hahaha minha amiga arrasando e principalmente: Feliz! Feliz! Parabéns amiga, você merece! beijo enorme! texto lindo!

    ResponderExcluir
  3. Eu só digo uma coisa: ESTOU MEGA FELIZ POR VC!

    ResponderExcluir
  4. Noooossssaaaaa.... é bom qd agente se sente assim né.... vivo algo parecido... é muito bom mesmo!!!! curte, aproveita! bjs

    ResponderExcluir
  5. MONI, S-U-R-T-E-I!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tipo, preciso dizer o quanto eu to feliz por ti!?!!!??!

    OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!!!

    SURTEEEEEEEEEEEEEI

    Amiga, viva isso com todo o teu coração e seja muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!

    Amo amo amo amo!
    =*

    ResponderExcluir
  6. Hmmmmmm que lindo!! Parabéns amiga e tomara que seja duradouro!! :) ♥ Ele é escritor?

    BSBeijos e boa sorte nesta nova fase da vida!

    O amor é lindo hein? ;) ♥

    ResponderExcluir
  7. Paulo Vitor Machadosábado, 20 novembro, 2010

    Escritor não, é apenas um coração apaixonado..Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Paulo Vitor Machadosábado, 20 novembro, 2010

    Te amar Te amar, te amar e te amar.

    Somente isso é o que desejo de toda a minha alma.

    Me encantei por você, que tem o dom de cativar a todos ao seu redor.

    Não se assuste com a minha declaração assim tão espontânea. Eu sou assim, verdadeiro, explícito, não gosto de mandar recados e gosto de dizer o que sinto.

    Quero poder te olhar nos olhos, para que veja como é verdadeiro o meu sentimento, e para que eu possa ver, dentro dos seus, o que reserva para mim o seu coração.

    Espero que ternuras, carinhos e emoções.

    Precisava te revelar a minha alma, o silêncio estava me matando aos poucos, me tornando frágil e desesperançado.

    Por isso me decidi, e aqui estou te declarando o meu mais puro sentimento;

    este amor que é só seu.


    Que Deus nos abençoe meu amor. Te amo muito

    ResponderExcluir
  9. Paulo Vitor Machado(seu namorado)domingo, 21 novembro, 2010

    Dia 21 de novembro de 2010, dia inesquecível, maravilhoso.Foi tudo tão perfeito, tão lindo, tão tudo. Meu amor, voce fez do meu domingo um dia mais que perfeito.Espero que esse amor, nosso amor, dure para sempre, que nos amemos pela eternidade.Se faltava um pedaço em mim, hoje nesse dia, me senti totalmente completo, preenchido.

    Te amo demais minha flor...

    ResponderExcluir