domingo, 17 de outubro de 2010

Amor....

"O amor é uma coisa que me deixa assim,
me pega de surpresa e eu não sei quando terá fim...
Amor é uma coisa que eu não sei como explicar.
Vai chegando devagar,até meu coração por inteiro alcançar.
Amor é uma coisa que me deixa meio boba.
Podem me chamar de tonta,podem me chamar de tola,
mas eu não estou nem ai,pois o amor é algo que vai durar para sempre em mim.
Amor é uma coisa que nunca vem sozinho.
Vem com alegria e felicidade quando se ama e é amado,e 
tristeza e sofrimento quando se ama e não é amado.
Amor é uma coisa que eu não sei como explicar,só sei que
para sempre em minha vida ele vai morar"

(Moni Souza- Julho 2000)

4 comentários:

  1. ♫ Love is in the air... ♫

    Adorei! Acho que todo mundo que ama se sente um pouco assim, né?!
    A cada novo amor, uma aventura =D

    =*

    ResponderExcluir
  2. Menina inspirada esta... hehe... :) Vou seguir teu blog, segue os meus tb tá? Criei dois. Um sábado para minhas vendas e outro terça para os desenhos. :D

    Legal!!

    BSBeijocas!!

    ResponderExcluir
  3. ai disse tudo. nem arrepiou *-* eu voltei a tiva!!! bjo!

    ResponderExcluir