sexta-feira, 2 de abril de 2010

Enfim,eu desabafei!


Boa noite queridos,tudo bem?


E eu tô aqui mais uma vez...Hoje não vou postar meus textos..Vou desabafar um pouco.Não ia postar hoje,mas incentivada pelo post que acabo de ler no www.algumasobservacoes.blogspot.com/ acabei resolvendo vir aqui dar o ar de minha graça.
Bom,deixa eu explicar...O endereço acima é do blog da minha amiga Fê_Notável,sim,a criadora deste layout..Então a Fê postou e eu fui lá ler e eis que ela fala em crise existencial...Hum.Daí me deu vontade de colocar pra fora tudo que esta preso na garganta.
Não queria tocar no assunto,não quero parecer essas pessoas chatas que só reclamam da vida,mas foi inevitável não querer falar sobre isso...
Me sinto tão só...Tem horas que eu canso de lutar e tenho vontade de desistir de tudo,mas ai eu olho para trás e vejo que por mais que a situação esteja ruim,desistir agora seria uma grande covardia!
É difícil ver cada minuto de um sonho ir pro poço e não saber o que fazer...Já perdi a conta de quantos currículos enviei,de quantas entrevistas eu espero...Cada dia que passa essa situação se torna mais angustiante pra mim.Tem dias que nem eu me aguento...Como pode?
Fiz mil planos para minha carreira ao longo desses 02 anos com o diploma na mão,mas ainda não consegui concretizar nenhum.É tenso,cara!
Outro motivo do vazio,(buraco,espaço a ser preenchido) no coração é ter sido abandonada por algumas amigas que eu amo tanto!Cara isso doí muito,como doí! Tá,eu sei que todas elas têm suas vidas próprias com trabalhos,maridos,casa e tudo mais,mas poxa...Será que não sobra nem 3min pra enviar um SMS?O que mais me doí é saber que elas conversam entre si...Como elas têm tempo de falarem entre si,e tempo pra me responder um sms,scrap no orkut,e-mail elas não tem? Perco as contas de quantas vezes eu já me peguei chorando(ou quase) por causa disso...Me sinto uma completa idiiiiota!
Eu sou muito,muito autocritica.Estou sempre me cobrando demais e quando não consigo atingir as minhas metas(e as metas dos outros,diga-se de passagem) não me acho suficientemente boa para muitas coisas(tipo namorar,ter amigos legais...). As vezes eu acho que preciso de ajuda profissional para administrar isso,mas sei lá...Imaginar eu procurar uma psicóloga,do jeito que eu sou vou querer me chicotear por causa disso!
Eu queria muito ser forte como as pessoas acham que eu sou,mas eu não sou!Sou frágil sim,mas por conta da imagem que construíram de mim ao longo desses 23 anos de vida as pessoas acham que eu sou de aço!Eles não sabem o trabalho que dá tentar ser assim...Só tinha uma pessoa que conseguia fazer com que eu me despisse dessa "armadura de força",era minha vó paterna...Eu podia ter 30,40.50 anos,mas com ela eu sempre conseguia ser uma garotinha...Conversar com ela me fazia tão bem,sempre!Podia chorar,me descabelar que sempre me entendia,ou tentava me entender.Ainda não superei a morte dela,e acho que nunca vou conseguir.A nossa relação era muito forte,sofri e ainda sofro com a falta que ela me faz.Era o meu Safest place to hide When this whole world gets too crazy...
As vezes me sinto como uma flor rara nun campo imenso..Apesar de ter muito o que mostrar,não tem plateia ou com quem dividir tamanha raridade..


A princesa também Sente, chora, sofre,Sonha e ouve não... (Dicutível perfeição-Sandy leah /Tatiana Parra)
Bjos e até o próximo!

5 comentários:

  1. =0 me espantei. Ao contrário de você a imagem que fazem de mim é de uma pessoa frágil. Porém, só sou frágl quando o assunto é psicológico, eu aprendi aos poucos a ser forte. Sei ouvir críticas, mas não de quem me ama. Ressinto as coisas. Mas não guardo mágoas. Você é incrível, acredite. Passa sempre a idéia de que está na luta mesmo quando por dentro está caída. Vou me melhorar nesse campo como você. Moni, post profundo, esclareceu muito até pra mim mesma. Amei! Adoro saber que a minha amiga, que eu espero que seja por loga data, seja tão como eu. Estou surpresa. A princesa também sente, chora, sofre, sonha e ouve não. Somos nós. Mas mesmo com nãos a vida, a nossa vida, graças a Deus é com amor, sem amor, nada importa. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. "Você é incrível, acredite. Passa sempre a idéia de que está na luta mesmo quando por dentro está caída." [2]
    Eu queria ser como vc, sabe? Que luta pelas coisas, pelo seus objetivos e sonhos...eu não consigo fazer isso! =/
    Quero que saiba que apesar da distancia, vc sempre pode contar comigo!! Se quiser desabafar, pode mandar email,sms, o que for...Se eu não responder na hora, eu respondo depois!
    Conte comigo sempre!!!
    beijoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá!
    Tentando again...

    Eu disse que eu sei exatamente como você se sente porque isso td é mto complicado, sabe?!
    Chega uma hora que dá vontade de fazer como o Ajota e dizer: I quit! grata!

    é ruim contar com as pessoas e não ter retorno. É ruim se esforçar sem saber se vai dar certo... mto tenso td isso!

    Espero que um dia td isso passe!

    Torço por vc hj e sempre ♥
    =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Esse seu post me inspirou a escrever um também. É impressionante como na internet cada vez mais eu acho pessoas que sentem assim como vc e como eu! Olhando pra vc eu nunca imaginaria que vc se sente assim, vc passa uma outra imagem, tão animada e confiante se que sabe o que quer. Mas seu post me encorajou a escrever tbm sobre o que sinto, eu já pensava nisso há um tempo, mas não queira me expor e como vc mesma disse não queria parecer uma daquelas pessoas que reclamam de tudo. Mas acho que chegou a hora...

    ResponderExcluir
  5. Ih, às vezes, eu tb me sinto assim. Nadei, nadei e morri na praia! É terrível, mas a gente tem ser forte, sorrir e não desistir nunca. Ver que são seus amigos e se apoiar neles. E vamos q vamos!!

    ResponderExcluir