domingo, 14 de março de 2010

Palavras de um coração solitáro.Parte II


"Parece que isso não vai ter fim...
Queria tanto não pensar em você,queria tanto poder te esquecer,
mas é impossível,por mais que eu tente eu não consigo.
Queria tanto poder apagar da minha memória o dia que te conheci,poder apagar de vez o seu rosto da minha memória,e de uma vez por todas,tirar você do meu pensamento.
Queria tirar você do meu coração,apagar o seu nome da minha vida,
para que eu possa segui-la sem mais nenhuma ilusão.
Queria tanto me libertar deste sentimento,mas estou presa a ele.Estou presa no seu coração,você me encantou com suas palavras,e sem perceber acabei caindo na ilusão do seu amor.
Queria ser a mesma pessoa que era antes de te conhecer,queria voltar a sorrir e poder secar todas as lágrimas que já chorei,e as que ainda choro por você.
Queria que toda esta tristeza,solidão,carência e dor acabassem,queria que tudo isso tivesse um fim,e que esse fim fosse você do meu lado,porque é só assim que eu consigo me imaginar.A única coisas que vejo na minha vida é você,sei que isso parece loucura,mas quero tanto você perto de mim,te quero tanto do meu lado.
Quero tanto te mostrar que o meu amor é sincero,verdadeiro e puro,quero te mostrar que posso te fazer feliz,e é só isso que eu preciso pra ser feliz!
Se você for embora não sei o que será de mim,meu coração vai ficar despedaçado e me afogarei em minhas próprias lágrimas.
Quero gritar pro mundo ouvir:"Eu te amo!",mas não adianta fazer isso se você não quer ouvir.
Só quero acabar com isso de uma vez,começar a nossa história ou colocar um ponto final nela.Se tudo começar saberás que eu te amo de verdade,mas se tudo terminar saberás que perdeu um amor de verdade!
te amo!"


(Moni Souza-25 de Outubro de 2004)

Um comentário:

  1. "mas se tudo terminar saberás que perdeu um amor de verdade!" isso que dá sermos mulheres simplesmente maravilhosas. Temos consciência de que quem perde são eles! Adorei, cada vez melhor amiga! BJS

    ResponderExcluir