domingo, 19 de junho de 2011

Dia dos Namorados + 7 Meses de Namoro


Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Faz um tempinho que não passo por aqui né? É que estou muito atarefada com as coisas da faculdade..Sim,sim,sim!Finalmente consegui me matricular e tô fazendo letras!
Mas hoje eu só vim agradecer....
Primeiro,Agradecer a Deus pela oportunidade de estar vivendo um sonho tão lindo.
E depois quero te agradecer amor,por tudo que estamos vivendo.Temos os nossos momentos mais tensos,mas nosso amor tem se mostrado maior do que qualquer dificuldade.
Me apaixonei pelo seu jeito carinhoso,mas depois te conhecendo e convivendo com você conheci outras qualidades suas que só fizeram crescer a admiração que tenho por você.
Você não é só meu namorado...é muito mais que isso.É meu amigo,meu amor,aquele que eu confio,é quem eu esperei por tanto tempo,é quem têm me feito feliz.
Me faltam palavras pra descrever o quanto meu coração transborda de amor por você,me faltam palavras pra te dizer o quanto você é importante pra mim e o quanto sou feliz ao seu lado.
Peço sempre a Deus força para nossa relação.Que Ele nos ajude a contornar dificuldades ou obstáculos que possam aparecer em nosso caminho,peço que Ele cuide do nosso amor e nos ensine a cuidar também.
Que possamos estar juntos não só agora,mas sempre.Que o nosso amor sempre esteja fundado na nossa amizade,respeito e confiança.

Te amo muito meu lindo,e meu desejo  é que este amor seja eterno!

"I would move heaven and earth for this fire,for this ocean I'll fight for you.
Let this emotion on wind takes us higher,where there's nothing we can do.
I love youYes, I love you.
This power is greater Than the forces of nature"

(Forces Of Nature-Backstreet Boys)

Nenhum comentário:

Postar um comentário