quarta-feira, 23 de março de 2011

Palavras de um coração apaixonado.



"Isso não tem explicação!
Como vou entender meu coração?
Ele grita,chama desesperadamente seu nome,
sem eu mesmo saber...
Mas pra quê entender?
Minha cabeça daria várias voltas e acabaria no mesmo lugar.
Entender o que eu sinto por você é como explicar a formação dos céus.
As vezes queria não pensar em você,mas pensar em você
já faz párte da minha rotina.
Queria não dizer quie te amo,mas esta escrito nos meus olhos,
e eles brilham cada vez que eu ouço seu nome.
Estou aqui de coração aberto,querendo você por perto
para que eu possa te amar!"

(Moni Souza 15 de Novembro de 2010)

2 comentários:

  1. "Queria não dizer quie te amo,mas esta escrito nos meus olhos,e eles brilham cada vez que eu ouço seu nome" aaaa qual é! morri rs mtboa essa parte. Só pq eu tô nesse clima, aparentemente rsrs aaa eu tô mesmo. Mt bom amiga, pequeno e disse tudo. Bjs!

    ResponderExcluir